|

Marinho avalia entrar na Justiça contra o Flamengo

O atacante Marinho avalia a possibilidade de entrar com uma ação na Justiça do Trabalho contra o Flamengo. A possibilidade surgiu após a decisão do clube em manter o afastamento do jogador dos treinos com o elenco.

A advogada do atacante, Mariju Maciel, enviou uma notificação ao clube contestando a medida contra o jogador após um cado de indisciplina há duas semanas. O jogador alega que passou por constrangimento com a forma como o Fla conduziu o caso.

O rubro-negro carioca respondeu no prazo a notificação. A informação é do jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo.

O clube pediu exames médicos no atacante, que foram realizados na última segunda-feira (12), e vai manter o jogador afastado até que Marinho cumpra o contrato, válido até dezembro, ou encontre um novo clube.

Vale lembrar que alguns clubes, como o São Paulo, demonstraram interesse na contratação do atacante. No entanto, as partes não chegaram a um acordo sobre a parte financeira.

Com isso e irritado pela condução que o Flamengo realizou sobre o caso, Marinho bateu o pé e afirmou que prefere seguir recebendo seus vencimentos até o fim do ano, mesmo que não seja utilizado por Sampaoli.