Matheuzinho ‘esquece’ clubes do RJ e cita Palmeiras como maior rival do Flamengo

Atual campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo tem como rivais tradicionais Vasco, Fluminense e Botafogo, clubes do Rio de Janeiro. No entanto, existem jogadores do Rubro-Negro que não enxergam dessa maneira atualmente,

Em entrevista ao podcast ‘Flow Sport Club’, o lateral-direito do Flamengo, Matheuzinho, comentou sobre a crescente rivalidade do clube carioca com o Palmeiras. Sendo assim, com a disputa constante entre os clubes e a falta de títulos dos rivais do Rio, o jovem considera o Verdão como maior rival.

“Pelo nível do clube, na minha opinião, não sei a dos outros, o nosso maior rival hoje é o Palmeiras. Nós e eles estamos brigando para saber quem é o top-1 no Brasil. Eles tão com um elenco muito bom também e são o clube a ser batido”, afirmou o lateral do Flamengo.

O clube carioca volta a enfrentar o Palmeiras na Supercopa do Brasil de 2023. Na edição de 2021, o Flamengo saiu vitorioso na disputa de pênaltis após empate de 2 a 2 no tempo normal.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023