|

Matheuzinho tem fratura na tíbia e vira desfalque no Flamengo

Mesmo após a vitória por 3 a 2 sobre o Vasco na última segunda-feira (13) pela semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo tem preocupações urgentes. O lateral-direito Matheuzinho sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda e será desfalque para o Rubro Negro Carioca.

A lesão do jovem de 22 anos aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo. Ele tentou afastar uma bola rebatida com Figueiredo, mas acabou levando a pior na dividida com o atacante vascaíno. Ele deixou o campo de maca e chorando.

O clube carioca confirmou a lesão do jogador através de suas redes sociais, mas não estipulou tempo e retorno.

Com isso, Matheus França é a opção mais provável para a ala direita do Flamengo, já que Varela também está lesionado. O caso do uruguaio, no entanto, é mais simples. O lateral está com um problema muscular no púbis e, segundo o técnico Vitor Pereira, a ideia é tentar recuperar o jogador para a próxima partida.

O Rubro-Negro volta a campo contra o mesmo Vasco no próximo domingo, às 18h, no Maracanã. Desta vez, porém, o mando da partida será do rival. Com a vitória no primeiro jogo, um empate garante o Fla na final do Carioca.