Na manhã desta terça-feira (30), membros da Raça Rubro-Negra, uma das torcidas organizadas do Flamengo, foram ao Ninho do Urubu e conversaram com Andreas Pereira, apontado como um dos culpados da derrota para o Palmeiras na Libertadores.
De acordo com informações do jornalista Cahê Mota os torcedores cobraram o meia pelo erro decisivo na final de sábado, mas também declararam apoio.
Nas imagens divulgadas no perfil ‘Paparazzo Rubro-Negro’, é possível escutar parte da conversa dos integrantes da torcida organizada com Andreas Pereira
– É muito ruim perder, pro torcedor é horrível, somo movidos por paixão e queremos ganhar sempre. Hoje é um dia que nós deveríamos estar comemorando, mas não estamos. Porém, eu acho que não faltou empenho do grupo. O Andreas Pereira tem uma qualidade enorme, não podemos execrar o garoto por um erro, o ser humano erra, qualquer um pode errar – disse o presidente da Raça Rubro-Negra em entrevista para Gabriel Reis.
Andreas Pereira pediu desculpas aos torcedores logo após o fim do jogo
Após a derrota na final da Libertadores para o Palmeiras, Andreas fez um post em seu Instagram pedindo desculpas e prometendo que irá reconquistar a torcida do Flamengo.
O belga foi apontado como um dos principais culpados na derrota, após a falha que gerou o gol do título palmeirense marcado por Deyverson.
– Nação, to aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça… e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! 🙏🏼😔❤️🖤 Eu prometo, vou reconquistar vocês – escreveu.
Siga Paulo Oliveira no Twitter

Estudante e produtor de conteúdo, apaixonado por futebol brasileiro e mundial.
VEJA TAMBÉM:
Lucas Paquetá pode ser vendido e render ‘bolada’ ao Flamengo
Flamengo autoriza procura por propostas para vender Hugo Souza
Flamengo fica próximo de esvaziar o departamento médico