Membros de torcida organizada do Fla comparecem ao Ninho do Urubu para conversa com Andreas Pereira

Andreas Pereira
Membros da Raça Rubro-Negra, uma das torcidas organizadas do Flamengo, foram ao Ninho do Urubu e conversaram com Andreas Pereira

Na manhã desta terça-feira (30), membros da Raça Rubro-Negra, uma das torcidas organizadas do Flamengo, foram ao Ninho do Urubu e conversaram com Andreas Pereira, apontado como um dos culpados da derrota para o Palmeiras na Libertadores.

De acordo com informações do jornalista Cahê Mota os torcedores cobraram o meia pelo erro decisivo na final de sábado, mas também declararam apoio.

Nas imagens divulgadas no perfil ‘Paparazzo Rubro-Negro’, é possível escutar parte da conversa dos integrantes da torcida organizada com Andreas Pereira

– É muito ruim perder, pro torcedor é horrível, somo movidos por paixão e queremos ganhar sempre. Hoje é um dia que nós deveríamos estar comemorando, mas não estamos. Porém, eu acho que não faltou empenho do grupo. O Andreas Pereira tem uma qualidade enorme, não podemos execrar o garoto por um erro, o ser humano erra, qualquer um pode errar – disse o presidente da Raça Rubro-Negra em entrevista para Gabriel Reis.

Andreas Pereira pediu desculpas aos torcedores logo após o fim do jogo

Após a derrota na final da Libertadores para o Palmeiras, Andreas fez um post em seu Instagram pedindo desculpas e prometendo que irá reconquistar a torcida do Flamengo.

O belga foi apontado como um dos principais culpados na derrota, após a falha que gerou o gol do título palmeirense marcado por Deyverson.

– Nação, to aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça… e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! 🙏🏼😔❤️🖤 Eu prometo, vou reconquistar vocês – escreveu.

Siga Paulo Oliveira no Twitter

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo