Na tarde desta sexta-feira (22), membros de torcidas organizadas do Flamengo se dirigiram até a Gávea, sede oficial do clube, para uma reunião com a diretoria. Até o momento, o Rubro-Negro não se posicionou sobre os dirigentes que vão participar da conversa.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a pauta de reunião será o trajeto das torcidas até Montevidéu e o esquema de segurança que será montado.
Nas últimas semanas, se criou um clima de tensão entre as torcidas de Flamengo e Palmeiras, e muitos começaram a tratar um “embate” entre as duas no Uruguai como inevitável. A Conmebol emitiu um comunicado ao UOL informando que está tomando todas as providências para que ambas as torcidas estejam em segurança durante suas estadias em Montevidéu.
“Todas as providências estão sendo tomadas junto às autoridades uruguaias para que os envolvidos na final da Libertadores, dos atletas aos torcedores, estejam em segurança durante a estadia em Montevidéu. Para tal, um ato de segurança integrado está sendo desenvolvido em conjunto pela entidade com as forças de segurança do país sede da partida entre Palmeiras e Flamengo”, comunicado da Conmebol.
Veja mais: Kaique Rocha comemora estreia pelo Inter: “Que honra”
Flamengo e Palmeiras se enfrentam na grande final da Libertadores no dia 27 de novembro. Todas as informações sobre a decisão você acompanha aqui no Mercado do Futebol.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter

Estudante e produtor de conteúdo, apaixonado por futebol brasileiro e mundial.
VEJA TAMBÉM:
Jornal turco diz que Gabigol está ‘de malas prontas’ para sair do Flamengo
Léo Pereira recebe sondagem do Inter, mas prioriza clube português
Lateral do Manchester City é oferecido ao Flamengo