
Há mais de um mês, o Flamengo fechou acordo com o Manchester United pela compra de Andreas Pereira, mas ainda não fez o pagamento. Com isso, o negócio ainda pode deixar de acontecer.
De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Rubro-Negro optou por esperar questões financeiras, como o processo do Banco Central, para realizar o pagamento, que foi sacramentada em 10,5 milhões de euros (R$ 55 milhões).
Dessa forma, o Flamengo ainda pode perder o jogador. No entanto, isso não acontecerá por uma desistência do clube carioca, mas sim caso apareça uma outra equipe interessada e que possa pagar mais caro pelo meio-campista, o que irá seduzir o Manchester United.
No momento, o cenário é visto como improvável, já que nenhuma equipe ainda demonstrou interesse pelo jogador. Sendo assim, como o contrato de empréstimo é válido até junho, o Flamengo não tem pressa para resolver a situação.
Por fim, ainda segundo o jornalista, o Flamengo dificilmente irá antecipar o pagamento. Nesse sentido, a tendência é que o Rubro-Negro continue levando a situação da maneira que está, em “banho-maria”, até chegar no prazo de pagamento.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…