| |

Michael deve deixar o Flamengo no meio do ano

A busca do Flamengo por reforços passará pela saída de alguns nomes. Um dos possíveis negociados é o atacante Michael. O jogador demonstrou interesse em deixar o Rubro-Negro no início da temporada, mas o clube pediu pela sua permanência.

No entanto, o Flamengo deixou claro que, se chegarem propostas, não se oporá à sua saída no meio do ano. O movimento depende das ofertas que chegarem ao estafe do atacante. O clube não está coordenando a procura por uma nova equipe, mas também não oferecerá resistência. As informações são do ge.

Michael sofreu com lesões e não se adaptou como esperado em seu retorno ao Flamengo — nem para o clube, nem para ele mesmo. Insatisfeito com a segunda passagem, o atacante não continuará no Rio de Janeiro.

Cebolinha é outro nome que está cotado para deixar o clube, mas ainda não há propostas para sua saída. O histórico de lesões e o rendimento abaixo do esperado fazem com que ele também seja visto como negociável.

A diretoria está no mercado em busca de pontas com características diferentes das que já possui no elenco: jogadores com qualidade no drible e capacidade de atuar em espaços curtos.