Michael escolhe Bruno Henrique como melhor jogador do futebol brasileiro

O ge publicou um desafio com o atacante Michael, do Flamengo. Ele foi desafiado a responder o maior número de perguntas possíveis em um minuto. Não havia nenhum questionamento sobre o Palmeiras ou a expectativa do Rubro-Negro conquistar o título, mas sim perguntas convencionais.

Entre os questionamentos feitos, o jornalista do site perguntou Michael sobre quem era o melhor jogador do futebol brasileiro. Após pensar por um instante, o atacante escolheu Bruno Henrique, seu atual companheiro de Flamengo. O camisa 27 foi fundamental na campanha do Rubro-Negro até a final da Libertadores.

O jogador marcou todos os gols do clube na semifinal da competição, contra o Barcelona de Guayaquil. Além disso, Bruno está concorrendo ao prêmio de melhor jogador da Libertadores. Além dele, Arrascaeta, Gabigol, Weverton, Raphael Veiga e Rony também estão na disputa.

Bruno Henrique não esteve a disposição de Renato Gaúcho na última partida do Flamengo contra o Palmeiras, vencida por 3 a 1 no Allianz Parque. Na ocasião, a equipe estava repleta de desfalques por lesões. No entanto, o jogador foi titular na conquista da Supercopa do Brasil, em cima do próprio Verdão de Abel Ferreira.