O Flamengo se reapresentou, neste sábado, após o recesso de dois dias por conta do ano novo. O elenco fez treinamento intenso visando o clássico de sexta-feira diante do Fluminense.
O atacante Michael, que havia sentido dores antes da partida contra o Fortaleza, se reapresentou ainda com desconforto e treinou separado do resto do elenco. O atleta já foi poupado na última partida e a tendencia é de que continue fora do time para o clássico de quarta-feira contra o Fluminense.
Com poucas chances desde a chegada de Rogério Ceni, Michael busca a recuperação depois de um 2020 decepcionante. Contratado pelo valor de 7,50 mi. € com grande expectativa após ser a sensação do brasileirão de 2019, o jogador não conseguiu se firmar e vem sendo muito cobrado pela torcida do Mais Querido.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (06), para fazer o primeiro jogo do ano, ainda sonhando com o título, o Rubro-Negro trata o clássico como jogo chave para as pretensões na temporada. Com 7 pontos de diferença para o líder São Paulo, Rogério Ceni e os jogadores sabem que em caso de derrota, as chances de título são pequenas.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.