
Com o intuito de contratar um meio-campista, o Milan tem uma lista de possíveis reforços. A prioridade dos rossoneri é Julian Brandt, do Borussia Dortmund, mas o nome de Arrascaeta, do Flamengo, está sendo monitorado.
Nesse sentido, o Milan deseja contratar um nome para o setor de criação. Então, o meia uruguaio tem passaporte italiano e não é velho, então isso chama atenção do Milan. A informação foi dada pelo portal italiano Calciomercatoweb.it. A grande técnica e visão de jogo do atleta chamam atenção e o clube italiano já prepara uma proposta.
Então, o Milan planeja oferecer 18 milhões de euros ao Flamengo por Arrascaeta. Na Europa para negociar com reforços, Marcos Braz e Bruno Spindel fizeram contato com os representantes do uruguaio e combinaram a conversa até a próxima semana as conversas para renovar com o meia.
A ideia da dupla é afastar o interesse europeu. Com isso, vão ouvir a proposta financeira dos representantes do atleta. O presidente Rodolfo Landim autorizou a renovação. O vínculo do uruguaio se encerra em 2023. Agora, após receber novas sondagens pela Copa América, o Flamengo vê que é o momento para negociar a extensão do contrato.
O Flamengo pagou R$ 63,7 milhões para comprar o uruguaio junto ao Cruzeiro, em 2019. Na ocasião, o Rubro-Negro investiu 18 milhões de euros por 75% – 13 milhões pelos 50% do Cruzeiro e 5 milhões por 25% do Defensor. Por isso, o clube carioca não topa negociá-lo por menos de 25 milhões de euros.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…