
Foto: Gustavo Oliveira/Athletico
No último domingo, o Athletico Paranaense bateu o Londrina nos pênaltis e se classificou para a semifinal do Campeonato Estadual. O goleiro Santos foi essencial novamente, defendendo a cobrança de Luan e garantindo a classificação atleticana.
A cobrança foi a primeira defendida por Santos em 2022, dessa forma, o arqueiro carimba mais um ano em que defendeu pelo menos uma penalidade. Desde que assumiu a titularidade no Athletico, em 2018, o arqueiro pegou pênaltis em todas as temporadas.
Vale lembrar que Santos é o principal alvo do Flamengo, que busca um novo goleiro para assumir a titularidade. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a primeira oferta do clube carioca, de 2,5 milhões de euros, não foi aceita pelo Furacão.
Entretanto, apesar da resistência atleticana, o próprio goleiro já falou internamente sobre a intenção de aceitar o projeto apresentado pelo Flamengo. A oferta é de quatro anos de contrato com valorização salarial.
Por fim, a tendência é de que as conversas prossigam já no início desta semana. O Flamengo já se movimenta para apresentar uma nova oferta pelo goleiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…