
Depois de muita negociação, o Flamengo anunciou seu novo patrocinador oficial. Trata-se do Mercado Livre, uma das maiores empresas de comércio eletrônico da América Latina.
A empresa, concorrente da Amazon, com quem o Flamengo tinha negociações bastante avançadas, estampará seu nome nas costas do uniforme rubro-negro até o fim de 2022, com opção de extensão do vínculo, segundo informa o jornalista Venê Casagrande. O acordo foi foi firmado pelo valor de R$30 milhões. O longo contrato e a garantia financeira foram fundamentais para o desenrolar do negócio, pendente apenas de aprovação no CoDE.
Outro ponto que pesou para o fechamento da negociação foi a participação em ações. O Flamengo quer um “parceiro”, não um simples patrocinador. Como o Mercado Livre tem alcance dentro de todo país e uma plataforma dedicada a pagamentos (Mercado Pago), muitas ações exclusivas podem ser desenvolvidas com a empresa, como por exemplo, um novo sistema de pagamento rápido e direto para o sócio torcedor.
Além desse acordo fechado, o clube carioca também tem conversas para acertar com mais dois patrocinadores e “fechar” seu uniforme: mangas e calção.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…