| |

Negociação esfria, e Flamengo desiste de comprar Andreas Pereira

Nesta quinta-feira (7), o jornalista Venê Casagrande, no SBT Sports Rio, revelou que, no momento, o Flamengo desistiu de comprar o volante Andreas Pereira. Uma pessoa de dentro do clube garantiu que o jogador precisa voltar a jogar bem para o clube carioca mudar de ideia.

A “queda de braço” política tem impedido que a contratação seja realizada. Enquanto uma ala da diretoria é a favor da compra, como Marcos Braz e Bruno Spindel, uma outra ala do Flamengo é contra e tentar convencer Rodolfo Landim a desistir.

Com isso, o Flamengo buscará uma alternativa com o empresário do jogador, já que Andreas está na mira de outros clubes. Além disso, o vice-presidente de finanças do clube, Rodrigo Tostes, não teria aprovado a compra de Andreas Pereira no momento, segundo Venê Casagrande.

No momento, o Flamengo aguarda o processo do Banco Central ser resolvido para realizar o pagamento ao Manchester United pelo jogador. Mas, agora, está reavaliando o investimento e poderá desistir da contratação, o que é uma possibilidade real.

Andreas Pereira caiu de produção desde a final da Libertadores e acabou se tornando reserva neste início de temporada, com João Gomes assumindo o posto. Então, o valor ser pago por um jogador que não será titular é algo que pesa na balança.