Neymar fala sobre emoção com título do Flamengo na Libertadores: “Acho que sou flamenguista”

MADRID, SPAIN - MARCH 09: Neymar of Paris Saint-Germain looks on during the UEFA Champions League Round Of Sixteen Leg Two match between Real Madrid and Paris Saint-Germain at Estadio Santiago Bernabeu on March 09, 2022 in Madrid, Spain. (Photo by David Ramos/Getty Images)

Em live com Diego Ribas, Neymar relembrou a comemoração do título do Flamengo na Libertadores 2019. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu o River Plate por 2 a 1 de virada.

O craque do PSG falou sobre sua reação após o segundo gol de Gabigol: A final da Libertadores de vocês vi aqui em casa com dois amigos, torcendo pelo Flamengo, claro. Tinha um flamenguista fanático aqui. Faltando dois minutos, Gabriel acha o gol. No segundo gol, ficamos malucos e começamos a gritar. Falei: “Caraca, acho que sou flamenguista” (risos). Jogávamos travesseiro para cima.”, revelou Neymar.

O camisa 10 também relatou que sentiu que fez parte do título: “Não é por ser o Flamengo, acho que foi mais pelos jogadores que tinham no Flamengo. A maioria que está no Flamengo é meu amigo ou conhecido de Seleção. A gente torce pelos nossos amigos, e ver a felicidade de vocês foi incrível. Foi como se eu tivesse participado do título, tanto que eu liguei para o Gabriel. Fizeram história, e eu e meu pai pulamos abraçados aqui.”, completou

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo