A situação de Noga não é das melhores. O jovem acabou sendo emprestado duas vezes no ano passado, para Atlético-GO e Bahia, mas não se firmou. Em 2023, com Vítor Pereira no comando do Flamengo, a intenção do jovem era mostrar ser capaz de brigar por espaço e animar o treinador.
No entanto, em seu segundo jogo no ano, acabou sofrendo uma grave lesão dois minutos após entrar em campo para substituir Rodrigo Caio. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, exames constataram uma grave lesão no ligamento do joelho de Noga. A lesão é considerada grave e complexa. Há a possibilidade dele voltar a atuar somente em 2024.
Sendo assim, o defensor precisará passar por cirurgia e ficará afastado dos gramados por um longo período. Noga vinha tentando ganhar espaço novamente no Flamengo, apesar da forte concorrência no setor, mas a lesão sofrida contra o Bangu irá tirar essa possibilidade.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…