Novo contrato de Dorival com Flamengo não terá cláusula de liberação para a Seleção

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo está com a renovação de Dorival Júnior muito bem encaminhada e só falta assinar para oficializar o acordo. O empresário do treinador, Edson Khodor, chega ao Rio de Janeiro nesta semana para concluir a negociação.

Além disso, há uma informação importante: o contrato de renovação de Dorival não terá cláusula de liberação imediata caso o treinador receba um convite da CBF para assumir a Seleção Brasileira após a Copa. Inclusive, o técnico do Flamengo não fez essa solicitação à direito em momento algum.

O comandante revelou para pessoas próximas que não gostou de ler esses boatos que surgiram na mídia, já que a prioridade de Dorival sempre foi permanecer no Flamengo. O técnico irá renovar por mais dois anos, mas as partes poderão romper o vínculo sem a necessidade de multa rescisória.

Por fim, Dorival irá se reapresentar junto com o elenco do Flamengo no dia 26 de dezembro. Enquanto isso, o treinador curte as férias em Florianópolis com a família e aguarda o desfecho da renovação com o Rubro-Negro, que deve sair nos próximos dias.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1