Novo reforço do Flamengo, Marinho chega ao Rio nesta quinta

O Flamengo fechou nesta quinta-feira a contratação do primeiro reforço da temporada: Marinho, ex-Santos. De acordo com o ‘ge.globo’, o Rubro-Negro desembolsou 1,3 milhões de dólares (R$7 milhões na cotação atual) na contratação do atacante, que teve participação decisiva nas tratativas.

Além disso, o atacante está próximo de se apresentar ao novo clube. De acordo com Venê Casagrande, Marinho tem passagem emitida para deixar São Paulo nesta quinta-feira, às 20h30, com destino ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Flamengo. Nesse sentido, o status da passagem ainda está com “check-in a fazer”.

A tendência é que Marinho possa se apresentar ao Rubro-Negro nesta sexta-feira. Como já tinha iniciado a pré-temporada com o Santos, o jogador não irá sentir tanta diferença no início dos treinamentos com o elenco do Flamengo, comandado por Paulo Sousa.

Por fim, Marinho tem 31 anos e estava no Santos desde 2019. Foi um dos destaques da equipe alvinegra no vice do Brasileirão em 2019 e no vice da Libertadores de 2020, quando foi eleito o Rei da América naquele ano. O atacante se despede do Peixe com 112 jogos e 41 gols marcados. Seu contrato com o Flamengo será de dois anos.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready