Após muitas declarações sobre isso, Renato Gaúcho irá realizar seu sonho. Após rápida negociação neste sábado, o Flamengo fechou acordo com o técnico para substituir Rogério Ceni no comando da equipe carioca.
A tendência é que Renato já viaje com o time para Argentina na segunda-feira e faça sua estreia no duelo com o Defensa y Justicia, quarta-feira, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Nesse sentido, o Flamengo ofereceu vínculo até o fim do ano, com renovação automática caso Landim seja reeleito.
Além disso, o salário é maior do que ganhava Ceni, mas bem menor do que Renato recebia no Grêmio. No caso da renovação automática, ele terá um reajuste, além de estarem previstas premiações gordas por títulos. Renato teve passagem marcante pelo clube como atacante, em especial na conquista de 87.
Em 45 jogos pelo Flamengo, Rogério Ceni teve 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas – 59,2% de aproveitamento. Ele conquistou três títulos: Brasileiro, Supercopa e Carioca. A meta de Renato é superar o antecessor nos números e também na admiração dos torcedores.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…