A prioridade de Jorge Sampaoli, o meia Gerson está próximo de deixar o Flamengo. O Olympique de Marseille, da França, quer fechar o acordo rapidamente e por isso aumentou a proposta pelo jogador. Depois do clube carioca ter recusado a primeira oferta, o clube francês irá subir a proposta para 32 milhões de euros (cerca de R$ 205 milhões). A informação é do Footmercato.
Dessa forma, os franceses se aproximaram da pedida que o Flamengo quer. Assim, o Olympique quer fechar negócio antes de iniciar um leilão pelo jogador quando a janela de transferências forem abertas. Para isso, o Rubro-Negro está pedindo 30 milhões de euros, mais 10% em uma futura revenda. Outra alternativa é de 35 milhões de euros.
Sendo assim, a negociação está próxima de ser sacramentada. Sampaoli deseja fortemente a contratação de Gerson e lhe colocou como prioridade. Além disso, o jornal francês ressalta que caso o Flamengo venda o meio-campista, o nome de Arturo Vidal irá ecoar forte para substituir o jovem brasileiro.
De qualquer forma, o Olympique está disposto a aparar as arestas com o Flamengo para que possa acertar com Gerson rapidamente, impedindo um possível interesse de outros gigantes europeus, como Barcelona, que já foi ligado anteriormente ao atleta.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.