Em negociação com o Flamengo, Gerson não se reapresentou ao Olympique de Marselha, da França, no dia combinado e por isso ainda corre risco de punição. O brasileiro ficou de fora dos jogadores que farão uma pré-temporada na Espanha, em Marbella.
O Flamengo, interessado no retorno do jogador, já disse ao clube francês quais condições deseja fechar a operação. Os franceses tem dificultado e aguardam a janela de janeiro para ver se não terá nenhuma situação mais favorável para vendê-lo.
Apesar de não descartar uma venda para o Flamengo, o Olympique de Marselha monitora a sondagem de outros clubes europeus e aguarda propostas mais vantajosas que o Rubro-Negro. O clube carioca já deixou claro que não deve pagar os 20 milhões de euros desejados pelos franceses.
Por fim, Gerson deixou claro seu desejo de retornar ao Flamengo e já tem acordo de cinco anos, com base salarial acertada, para ser jogador do Rubro-Negro novamente. A postura do Olympique tem colocado dificuldade, mas pode acabar cedendo no início de 2023.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.