MARSEILLE, FRANCE - SEPTEMBER 13: Gerson of Olympique Marseille in action with Djibril Sow of Eintracht Frankfurt during the UEFA Champions League Group D match between Olympique de Marseille and Eintracht Frankfurt at Stade Velodrome on September 13, 2022 in Marseille, France. (Photo by Fantasista/Getty Images)
As negociações entre Flamengo e Olympique de Marselha para o retorno de Gerson seguem. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o principal entrave na negociação é a porcentagem dos direito econômicos que o Rubro-Negro está disposto a comprar.
Flamengo quer comprar 50% dos 80% que o time francês tem. Ou seja, deixaria os europeus com uma porcentagem do meio-campista visando uma futura venda. Por sua vez, o Olympique não quer manter percentual algum e deseja vender os 80% por 20 milhões de euros.
Por sua vez, o clube carioca, que já é dono de 20% de Gerson, aceita comprar 50% dos 80% que o Olympique tem por 10 milhões de euros, além do que tem que receber dos franceses pela venda, cerca de 6 milhões de euros.
No entanto, o clube europeu não quer fazer esse modelo de negócio e não quer manter nenhum percentual de Gerson. A negociação segue e o jogador segue no Brasil aguardando o desfecho, que caminha para ser positivo ao Flamengo.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.