Pablo Marí assina com o Monza, time italiano

NUREMBERG, GERMANY - JULY 08: Pablo Mari of Arsenal during the pre-season friendly match between 1. FC Nürnberg and Arsenal F.C. at Max-Morlock-Stadion on July 08, 2022 in Nuremberg, Germany. (Photo by David Price/Arsenal FC via Getty Images)

O zagueiro espanhol Pablo Marí é o novo jogador do Monza, clube que vai disputar a primeira divisão do Campeonato Italiano nesta temporada. O defensor pertence ao Arsenal e irá atuar na equipe italiana por empréstimo. A informação é do jornalista Fabrizio Romano.

O contrato de empréstimo é válido por uma temporada. Caso o Monza permaneca na primeira divisão, o clube terá que pagar entre 5 e 6 milhões de euros ao Arsenal para ficar com o atleta em definitivo. O vínculo do zagueiro com a equipe inglesa vai até junho de 2024.

Pablo Marí tem 28 anos e está no Arsenal desde 2020, quando foi vendido pelo Flamengo por 10 milhões de euros. Em janeiro de 2022, o jogador foi emprestado para a Udinese, clube também da Itália.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo