Pablo Marí está considerando deixar o Arsenal; Flamengo tentará empréstimo

A passagem de Pablo Marí pelo Flamengo foi um sucesso tão grande que lhe rendeu uma nova oportunidade na europa, no Arsenal, da Inglaterra. No entanto, o zagueiro vem sofrendo com lesões e perdeu espaço na equipe. Com isso, segundo o portal Football London, o Rubro-Negro considera realizar uma investida em janeiro pelo espanhol.

A tendência é que o clube carioca tenha a concorrência de outros clubes europeus. Além disso, outro problema seria arcar com o alto salário do jogador, que chegaria por empréstimo. Insatisfeito nos Gunners, Pablo Marí está disposto a deixar o clube caso a situação não mude.

Atualmente, Ben White e Gabriel Magalhães são os titulares e a situação na equipe deve permanecer a mesma, já que Arteta confia na zaga que vem sendo escalada. A última partida do espanhol foi contra o AFC Wimbledon, pela Carabao Cup. há dois meses. Com isso, o Flamengo quer tê-lo de volta no elenco.

“Se seu tempo de jogo não aumentar nos próximos meses, Mari considerará uma mudança do clube. Embora o seu antigo clube (Flamengo) continue interessado em contratá-lo por empréstimo, o salário de Mari continuará a ser um obstáculo para a maioria das equipes fora da Europa”, revelou o veículo.

No momento, Pablo Marí possui contrato com o Arsenal até junho de 2024, o que dificulta o Flamengo em contratá-lo em definitivo. Recentemente, um dirigente do clube carioca admitiu que o nome do espanhol pode ser debatido nos bastidores, mas o retorno depende de uma série de questões financeiras.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo