Pablo treina com o grupo e se aproxima de estreia pelo Flamengo
Um dos reforços do Flamengo para a temporada 2022, Pablo acabou se lesionando logo após sua apresentação. O zagueiro sofreu um trauma no joelho direto em uma divida no seu primeiro treino pelo Rubro-Negro.
A expectativa era de que o defensor retornasse em 45 dias, entretanto, a estreia pode estar mais próxima. Após impressionar o departamento médico, Pablo voltou a trabalhar com o resto do grupo neste domingo.
De acordo com a jornalista Isabelle Costa, o jogador fez a primeira parte do treino com os companheiros e depois realizou atividades específicas, portanto, já iniciou seu processo de transição.
Sobre o Pablo: o zagueiro do #Flamengo trabalhou a primeira parte com o grupo neste domingo, e depois realizou atividades específicas com o preparador físico. O jogador já realiza o processo de transição. @s1_live pic.twitter.com/bDGOkZ5wQH
— Isabelle Costa (@bellexcosta) April 10, 2022
A tendência é que Pablo retorne a equipe já no próximo domingo, quando o Flamengo encara o São Paulo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
Vale lembrar que o zagueiro chegou ao Flamengo no inicio do mês passado vindo do Lokomotiv, da Rússia. O Mais Querido desembolsou cerca de 14 milhões de reais para fechar a contratação. Pablo assinou com o Mengão até o fim de 2025.
