Pai de Gerson ameaça deixar o Olympique caso jogador não seja valorizado: “Estou com raiva”
O pai do volante Gerson, Marcos Antônio da Silva, deu uma forte declaração sobre a atual situação do jogador no Olympique de Marseille (FRA).
Em entrevista ao L’Équipe, Marcão disse estar com raiva e que caso o atleta de 25 anos não seja mais valorizado dentro do clube, haverá uma movimentação para que Gerson deixe o clube francês na próxima janela. Confira:
“Não posso esconder que estamos chateados. Se Gerson não for mais importante para o Olympique, vamos nos organizar para sair na próxima janela de transferências. Encontraremos um clube que o valorize“, disse Marcos, ao L’Équipe.
“Estamos muito tristes porque esse treinador (Igor Tudor) nos impede de sonhar com uma vaga no elenco para a Copa do Mundo com o Brasil. Falta tão pouco tempo…“, finalizou.
Atualmente, Gerson não é mais titular absoluto no Olympique de Marseille com era com o ex-técnico Jorge Sampaoli, que o tirou do Flamengo, em julho de 2021. Agora, o volante alterna entre titular e reserva, e não tem jogado tanto com o atual treinador, Igor Tudor.
Vale lembrar que Gerson, quando passou férias no Brasil, em maio, disse que não tem a menor dúvida sobre voltar ao Flamengo no futuro, clube onde viveu sua melhor fase da carreira. “Isso daí eu nem preciso dizer (sobre voltar ao Flamengo um dia), isso aí tudo mundo já sabe. É claro que eu volto!” disse Gerson, à FlaTV.