
Divulgação
Nesta quarta-feira (11), o Flamengo venceu o Altos por 2 a 0 em Volta Redonda e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Por conta do desgaste físico de alguns jogadores, o técnico Paulo Sousa escalou um time misto.
Na entrevista coletiva, o técnico foi questionado sobre a situação do Departamento Médico do Flamengo e o número de lesionados nos últimos meses. O português foi claro ao dizer que confia no trabalho que está sendo feio no DM.
“Olhando hoje para o DM não há um grande número de jogadores que precisam recuperar. Há um trabalho que vem sendo feito. Acreditamos muito no trabalho do doutor Tannure, na equipe toda”, disse Sousa.
“Há necessidade de o médico (Márcio Tannure) fazer uma coletiva? Uma pergunta sincera: os outros clubes fazem esse tipo de coletiva? Na Europa nunca vi necessário uma coletiva de um médico para explicar todas as lesões. Nós informamos todas elas”, finalizou Paulo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…