|

Paulo Sousa avisa ao Flamengo que não pretende esperar uma definição por muito tempo

O Flamengo está monitorando a situação de Jorge Jesus no Benfica para definir seu próximo treinador. No entanto, a espera pode custar caro. Paulo Sousa, primeiro entrevista pelos dirigentes do Rubro-Negro em Portugal, definiu que não irá esperar o clube por muito tempo. A informação é da GOAL.

O atual comandante da Polônia ainda não recebeu um retorno do Flamengo. Paulo Sousa tem muito interesse em assumir o clube, mas, ciente que a prioridade é Jorge Jesus, avisou ao seu agente que não ficará à disposição e que precisa resolver a sua vida o quanto antes.

Assim, o contrato de Paulo com a seleção polonesa se encerra em março de 2022, quando disputará a respecagem, de olho numa vaga na Copa do Mundo. Até o momento, a federação não ofereceu uma renovação e só pretende pensar nisso em caso de classificação para o mundial.

Dessa forma, Paulo Sousa está aberto a novos projeto. Tanto que, recentemente, foi sondado pelo Internacional, que está prestes a fechar com Alexander Medina, ex-Talleres. Assim, o Flamengo é a única opção real do português no momento.

Vitor Pereira, outro nome que agrada a diretoria do Flamengo, está livre no mercado após demissão do Fenerbahçe, mas só aceita conversar após o Natal.