
O clima no Flamengo melhorou após bons resultados. No entanto, a derrota para o Athletico-PR reacendeu e causou uma cobrança do técnico Paulo Sousa.
De acordo com o jornalista Thiago Asmar, da Jovem Pan, o português cobrou Lázaro nos bastidores. Por sua vez, Lázaro não ficou quieto e rebateu o português educadamente. Em live ao seu canal no Youtube, Pilhado, o comunicador informou que Paulo Sousa cobrou a queda de rendimento.
Lázaro atuou em uma posição que não está acostumado, que é a ala direita. Ele normalmente é utilizado do lado esquerdo. Com isso, o atacante teria dito: “Eu não estou me adaptando do outro lado”. Assim, Paulo Sousa teria rebatido com: “Tá bom, mas tem que fazer direito”.
Por fim, Asmar deixou claro que não houve briga entre as partes, apenas uma cobrança. Isso tem se tornado rotineiro no Flamengo e é visto de forma positiva. “Hoje o Flamengo tem o clima de discussão, de cobrança, não no lado negativo. Isso tinha muito nos vestiário do Jorge Jesus e dava certo”, disse.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…