| |

Paulo Sousa dispara sobre passagem no Flamengo: “Tenho muito para falar”

Com passagem ruim pelo Flamengo, Paulo Sousa foi demitido dia 9 de junho, mas até hoje não parece ter ficado satisfeito com o que aconteceu. O português, desde então, não havia dado entrevistas para a imprensa brasileira, e ele explicou o motivo.

A declaração foi dada para o repórter João Venturi, do SBT. O ex-treinador do Flamengo atualmente exerce a função de comentarista da Sky Sports. Eles se encontraram no dia da partida entre Inter de Milão e Barcelona, pela Champions League.

“Tenho muito para falar, mas ainda não é a hora. O Flamengo está em duas finais e preciso respeitar isso”, respondeu, de forma rápida. Paulo Sousa ‘venceu’ a concorrência de Jorge Jesus e assumiu o Rubro-Negro com objetivo de reformular a equipe, mas teve um ano decepcionante.

Apesar de ter tido a melhor campanha do Flamengo na história da fase de grupos da Libertadores, Paulo Sousa foi vice-campeão do Carioca, perdendo para o Fluminense, e da Supercopa do Brasil, perdendo para o Atlético-MG. No Brasileiro, amargou as posições baixas da tabela, quase entrando na zona do rebaixamento.