Paulo Sousa dispara sobre passagem no Flamengo: “Tenho muito para falar”

Com passagem ruim pelo Flamengo, Paulo Sousa foi demitido dia 9 de junho, mas até hoje não parece ter ficado satisfeito com o que aconteceu. O português, desde então, não havia dado entrevistas para a imprensa brasileira, e ele explicou o motivo.

A declaração foi dada para o repórter João Venturi, do SBT. O ex-treinador do Flamengo atualmente exerce a função de comentarista da Sky Sports. Eles se encontraram no dia da partida entre Inter de Milão e Barcelona, pela Champions League.

“Tenho muito para falar, mas ainda não é a hora. O Flamengo está em duas finais e preciso respeitar isso”, respondeu, de forma rápida. Paulo Sousa ‘venceu’ a concorrência de Jorge Jesus e assumiu o Rubro-Negro com objetivo de reformular a equipe, mas teve um ano decepcionante.

Apesar de ter tido a melhor campanha do Flamengo na história da fase de grupos da Libertadores, Paulo Sousa foi vice-campeão do Carioca, perdendo para o Fluminense, e da Supercopa do Brasil, perdendo para o Atlético-MG. No Brasileiro, amargou as posições baixas da tabela, quase entrando na zona do rebaixamento.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo