Paulo Sousa estará na Sapucaí para acompanhar desfile em homenagem ao Flamengo

O técnico Paulo Sousa marcará presença no Carnaval fora de época do Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista Cahê Mota, do ge, o português estará na Sapucaí junto de sua comissão técnica.

Todos foram convidados pelo Camarote da Unidos da Tijuca, através de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, para que acompanhem o desfile da Estácio de Sá em homenagem ao Rubro-Negro.

Os portugueses ficaram bem interessados e avaliaram a logística. Nesse sentido, o encontro do treinador e sua comissão no evento será também pelo aniversário de Braz, que faz aniversário nesta quinta.

Por fim, o Flamengo se reapresentou após o empate contra o Palmeiras para iniciar a preparação para enfrentar o Athletico-PR, que acontecerá no próximo sábado.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros