
Foto/CRF
Neste domingo (17), o Flamengo recebeu e venceu o São Paulo no Maracanã por 3 a 1. Embora Hugo Souza tenha feito boa partida, muitos torcedores se surpreenderam com a escalação do jovem e esperavam ver o recém chegado Santos na meta rubro-negra.
Na coletiva pós-jogo, o técnico Paulo Sousa foi questionado sobre isso e afirmou que não existe nada fixo no futebol. Assim como em outras posições, devemos ter revezamento no gol do Flamengo.
“No futebol nada é fixo. O Santos chegou num trabalho que passou 3 meses, juntamente com o Hugo, que vem crescendo. Contamos com todos. Ele têm que estar preparados para poder jogar”, disse Sousa.
Além de Hugo e Santos, Willian Arão foi citado e muito elogiado por Paulo Sousa durante a coletiva. O meia que já havia feito a função de zagueiro com Rogério Ceni em 2020, deu muita qualidade na saída de bola do Mais Querido.
“Ele é meio-campista. É um jogador que, numa linha mais baixa, lendo de frente, tem muita capacidade de ler, de tomar decisão. Tem sido extraordinário. Temos zagueiros que quando recuperarem tem características bem diferentes dele”, declarou.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.