
Marcelo Cortes/CRF
O Flamengo bateu o Audax-RJ por 2 a 1 no Raulino de Oliveira e segue na busca pela liderança do Campeonato Carioca. Após a partida, o técnico Paulo Sousa falou sobre o êxito da equipe e elogiou todo grupo, que segundo ele, têm sido aberto a sua nova metodologia.
Apesar dos elogios, Paulo também apontou falhas na parte defensiva da equipe e lamentou as ausências por lesões (David Luiz e Rodrigo Caio).
“O elenco, como venho a dizer, tem sido extraordinário a forma aberta de aprender e por em prática. Dar mais minutagem possível a maioria dos jogadores. A maior dificuldade que temos é na parte defensiva, sobretudo dos zagueiros, com as lesões”, disse o técnico português.
Mesmo com a vitória, Paulo Sousa sofreu algumas ofensas durante a partida. Na coletiva, o técnico não pareceu incomodado com o fato e declarou que faz parte do dia a dia.
“Isso acontece com jogadores e torcedores. Torcem e criticam, isso faz parte do dia a dia. Eles têm sempre razão. A paixão deles os levam a serem diferentes hoje e amanhã”, disse Paulo.
O Flamengo volta a atuar no próximo domingo, às 19h, horário de Brasília, para encarar o Nova Iguaçu. A equipe ocupa a quarta colocação do Campeonato Carioca com dez pontos somados.
Veja mais: Montpellier sinaliza ao Flamengo interesse na compra de Matheus Thuler
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…