Paulo Sousa indicou a contratação de volante da Inter de Milão ao Flamengo

De acordo com a GOAL, o técnico Paulo Sousa teria indicado o uruguaio Matías Vecino, da Inter de Milão, ao Flamengo. Um dos reforços que o português deseja é um volante capaz de jogar com a mesma intensidade de “área a área”, o famoso “box to box”. Ele treinou o jogador na época da Fiorentina.

Apesar de ter solicitado sua contratação, dificilmente o Flamengo conseguirá. O desejo de Vecino é permanecer na Europa. Ainda segundo a fonte, o Rubro-Negro não formalizou uma proposta a Inter de Milão por saber que o volante não tem interesse em retornar à América do Sul.

Porém, segue acompanhando de perto a situação. O contrato de Vecino com a Inter de Milão acaba em junho e o clube não abriu conversas para renovar. Assim, o Flamengo só vai tentar contratá-lo caso seja seu desejo jogar no futebol sul-americano. A Lazio, da Itália, também fez consultas.

Por fim, Paulo Sousa teria chegado a ligar para o uruguaio no início do ano para tentar convencê-lo a assinar com o Flamengo. Porém, Vecino agradeceu a indicação, mas disse que seu objetivo é seguir na Europa. Agora, o clube carioca busca alternativas no mercado.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA