Paulo Sousa justifica ausência de Santos no time titular do Flamengo
Na noite deste sábado (09), o Flamengo fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro 2022 e acabou empatando em 1 a 1 com o Atlético-GO. Os comandados por Paulo Sousa fizeram um jogo movimentado em Goiânia.
- Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana
- Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil
- Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro
Havia uma expectativa para que o goleiro Santos fizesse sua estreia nesta noite, entretanto, Hugo seguiu como titular na meta rubro-negra. Na coletiva, o técnico português justificou a ausência do novo reforço entre os 11 iniciais.
“O goleiro não chega em dois dias e joga. Hoje, como viram, com uma linha defensiva bem improvisada. Santos é um goleiro que terá muitas participações e certamente vai nos ajudar”, disse o comandante.
🆕 Mais imagens da apresentação oficial de @AyrtonLucas e Santos. #VamosFlamengo
— Flamengo (@Flamengo) April 8, 2022
📸: @gilvandesouza9 /CRF pic.twitter.com/CVx31BWMMf
Por sua vez, Hugo Souza vem conquistando confiança e emplacando boa sequência de jogos. No empate de hoje, o jovem arqueiro fez defesas importantes e não teve culpa no gol sofrido. O jogo com os pés, principal carência do guarda-redes tem tido clara evolução.
Por fim, resta saber se Hugo será mantido para a partida frente ao Talleres, válida pela Libertadores na próxima terça-feira, ou se Santos finalmente fará sua estreia com o Manto Sagrado.
