Neste domingo (09), o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0, em Brasília. A derrota aumentou ainda mais a pressão em cima do técnico Paulo Sousa, que vem sendo questionado por parte dos torcedores.
Na entrevista coletiva, Paulo se mostrou frustrado com o resultado, sobretudo com as chances desperdiçadas por sua equipe. O revés diante do rival carioca foi o segundo consecutivo no Campeonato Brasileiro.
“O volume de oportunidades foi avassalador, essa é a maior explicação. No pouco volume de transições ofensivas que o nosso adversário teve, conseguiu concretizar um gol. Nós tivemos várias oportunidades bem claras, um volume bastante grande. Tirando os primeiros 15 minutos, em que nos precipitamos e não tivemos o controle do jogo, a partir dos 15 organizamos bem, criamos nos corredores e na parte central. Criamos oportunidades, fizemos o gol, foi anulado”, disse Sousa.
A semana do Flamengo foi cercada de polêmica após o técnico Jorge Jesus revelar seu desejo de voltar ao Rubro-Negro. Com isso, a pressão sobre Paulo Sousa aumentou após a derrota para o Botafogo.
Uma parte da torcida ecoou cânticos por Jesus após a partida. Nesse sentido, Paulo foi perguntando sobre a pressão provocada pela fala do ex-treinador do Flamengo. Além disso, citou o técnico Paulo César Carpegiani para alfinetar Jesus.
“Em relação ao Jorge, é um treinador que respeito. Respeito aquilo que o Jorge foi em 2019 no Flamengo. Mas também temos que respeitar Carpegiani, que ganhou o título mais importante da história do clube, o Mundial. Ao Jorge, peço que Deus o abençoe e que tenha saúde e paz, sobretudo consigo mesmo”.
O Menino da Vila que se tornou um dos principais nomes do time do Santos, fala sobre o clássico contra…
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…