
A temporada para o elenco profissional do Flamengo e para o técnico Paulo Sousa irá iniciar na próxima quarta-feira, contra o Boavista, na terceira rodada do Campeonato Carioca. Mesmo que o português não tenha o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ainda assim pode estrear.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, já que o Campeonato Carioca não é organizado pela CBF, não é obrigatório que Paulo Sousa tenha o nome registrado no BID para poder estrear na competição regional. A competição é realizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).
Nesse sentido, não há nada que comprometa a estreia de Paulo Sousa pelo Flamengo contra o Boavista, nesta quarta-feira (02), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 19h15 (horário de Brasília). Ainda não há indícios de qual será o time titular utilizado pelo português.
Algumas ausências já confirmadas são os jogadores que estão servindo suas respectivas seleções: Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta. O lateral-esquerdo Ramon se recuperou de lesão muscular e pode estar à disposição.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…