Marcelo Cortes/CRF
Nesta quarta-feira (04), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Talleres, na Argentina, e encaminhou a classificação para a próxima fase da Libertadores. A equipe de Paulo Sousa voltou a ter problemas defensivos diante do time argentino.
Embora tenha reconhecido a dificuldade da partida, Paulo Sousa disse que todos os jogadores estão de parabéns pela partida, especialmente os que entraram no decorrer dela.
“A nossa equipe, dentro do que foi a circunstância do jogo, acho que estamos todos de parabéns, sobretudo aos atletas que entraram. Eles deram maior qualidade para podermos empatar e pensar em ganhar”, disse Sousa.
Por fim, Paulo Sousa comentou sobre as características do jogo e afirmou que quando o Flamengo consegue pressionar o adversário em bloco alto, tende a ser mais forte.
“Procuraram manter um número de jogadores na nossa linha defensiva, com um jogo mais vertical. Foi nos criado certa dificuldade. Na maioria dos jogos quando estamos mais alto, a pressionar, somos uma equipe mais forte”, finalizou.
Veja mais: Ex-jogador diz que Arrascaeta é melhor que craque do Real Madrid
O Menino da Vila que se tornou um dos principais nomes do time do Santos, fala sobre o clássico contra…
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…