| | |

Pedro aponta ‘resiliência’ no Flamengo como trunfo para voltar à Seleção

A chegada de Dorival Júnior fez com que o atacante Pedro se tornasse um dos principais destaques do Flamengo na temporada e fazendo com que ele retornasse à seleção Brasileira.

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, após o treino da seleção brasileira em Le Havre, na França, o jogador comentou sobre os momentos difíceis que passou no Rubro-Negro, quando não vinha tendo sequência, e destacou o mental forte como trunfo para voltar a ser convocado.

“Muito feliz por poder voltar à Seleção, acredito que foram momentos de altos e baixos, mas eu sempre tive uma fé dentro de mim que eu poderia volta para cá. Então essa resiliência que eu tive depois dos momentos ruins no Flamengo me fizeram ficar forte pra poder voltar pra Seleção”, destacou.

Além disso, Pedro também destacou o trabalho do treinador do Flamengo como fundamental para que pudesse ser lembrado por Tite para a disputa dos amistosos contra Gana, na sexta-feira, e a Tunísia, dia 27, em amistosos na França.

“A chegada do Dorival foi muito importante pra mim, ele falou que se eu jogasse eu teria chance de ir para Seleção. E foi muito bom eu ter contato com o Cleber [Xavieri, auxiliar de Tite], ele falando ali com você mesmo sem estar jogando muito, isso acende que tem uma chance para voltar. Eu sempre tive dentro de mim essa chama de voltar pra Seleção”, concluiu.