
Um dos nomes mais pedidos na convocação pelo bom momento no Flamengo, o centroavante Pedro deixou sua marca na vitória da Seleção Brasileira por 5 a 1 sobre a Tunísia. O jogador mostrou confiança em uma eventual sequência de convocações e reforçou o trabalho durante os treinamentos.
“Muito feliz por fazer meu 1º gol com a camisa da seleção. Espero que seja o 1º de muitos. Só Deus sabe o que passei para chegar a esse momento de hoje. Quero agradecer aos companheiros, que me recepcionaram super bem. O grupo está preparado para a Copa. A preparação está sendo muito boa. Que a gente possa chegar com o ambiente unido e cheio de alegria para trazer o Hexa”, afirmou, ao Sportv.
Pedro também afirma que o gol aumentou sua confiança de estar na lista final de Tite para Copa do Mundo, mas ressaltou que precisa manter o alto nível no Flamengo para confirmar a ida para o Mundial.
“Foram momentos bons que passei treinando nos últimos dias. Estar no ambiente de seleção é sempre prazeroso. A gente tem que mostrar sempre nos treinos, nos jogos e no Flamengo. Agora, é continuar o trabalho e a evolução. Procurar estar sempre bem fisicamente e tecnicamente para, chegando ao final do ano, estar bem e apto para ir para a seleção, se Deus quiser”, finalizou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…