Pedro ficou insatisfeito com demora do Flamengo em diagnosticar lesão

O Flamengo confirmou neste domingo a lesão no joelho direito do atacante Pedro. Ele precisará passar por uma artroscopia no menisco medial, nesta segunda-feira (25). O assunto virou motivo de tensão no clube. As dores acompanhavam o jogador desde a vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, no Maracanã.

Porém, exames de imagem no clube não detectaram lesão. Posteriormente, Pedro ficou de fora contra o Cuiabá, mas foi relacionado contra o Athlético-PR, pela Copa do Brasil. O jogador atuou durante 22 minutos e foi o autor do gol que garantiu o empate do time carioca nos minutos finais.

Em entrevista no gramado, garantiu que atuou no “no sacríficio”. “Eu consegui vir para o jogo, foi um pancada muito forte que tomei no joelho, ainda tenho uma dorzinha, eu vim no sacrifício, mas o Flamengo pede isso. Graças a Deus consegui fazer o gol”, disse o atacante na ocasião. 

Após a partida, novamente se reapresentou com dores e passou por exames. Com isso, ficou fora da derrota para o Fluminense. A demora do departamento do médico do clube incomodou Pedro, que decidiu procurar um profissional de sua confiança. Ele foi ao mesmo médico que operou em 2018, quando estava no Tricolor carioca.

De acordo com apuração da Goal, a irritação de Pedro e do staff do atleta foi grande. Após o Fla-Flu, Renato Gaúcho chegou a dizer em entrevista coletiva que por não estar poupando os jogadores, citando o exemplo de Bruno Henrique e Pedro, o clube estaria perdendo esses atletas por lesão. 

A lesão sofrida por Pedro é considerada leve e o clube projeta prepará-lo para a final da Copa Libertadores, que acontece no dia 27 de novembro. Apesar de não divulgar o tempo estimado de retorno, internamente acredita-se que seja possível. 

Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino