Pedro Henrique comenta sobre interesse de Flamengo e São Paulo

O jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado, informou recentemente que Dorival Júnior teria indicado a contratação de Pedro Henrique, do Internacional, ao Flamengo. A equipe carioca não seria a primeira interessada no jogador, já que o São Paulo também estaria interessado.

Em entrevista ao canal de Fabiano Baldasso, o meia-atacante deixou claro que não recebeu nenhuma ligação de Dorival Júnior, técnico do Flamengo, ou de Rogério Ceni, técnico do São Paulo. Além disso, ressaltou o desejo de permanecer no Inter, no qual tem contrato até junho de 2024.

“Fico lisonjeado pelo interesse dos clubes e por tudo que o Internacional me proporciona, foi o Internacional que apostou em mim e me pôs na vitrine. Mas ninguém me ligou. Rogério Ceni não me ligou, Dorival não me ligou, são coisas que vem externamente”, iniciou.

Sou muito feliz no Internacional, quis muito estar aqui. Eles sabem que estou feliz aqui. Só saio do Inter se o clube não me quiser mais. Não há porque interromper esse momento de felicidade”, completou. As possíveis investidas de Flamengo e São Paulo aconteceriam em janeiro de 2023.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros