Pedro pode ser ‘carta na manga’ de nova gestão do Palmeiras, diz jornalista

O mandato de Mauricio Galiotte no Palmeiras está próximo do fim e Leila Pereira, a única candidata à presidência, deverá ser oficializada e tomar posse no dia 15 de dezembro. Mesmo sem ter sentado na cadeira de presidente, ela já trabalha nos bastidores na busca por reforços. A prioridade é um nome do seu rival, Flamengo: o atacante Pedro.

De acordo com o jornalista Felippe Facincani, dos canais Disney, o nome do jogador é muito bem ventilado no Alviverde, então sugeriu que o Rubro-Negro fique atento. “Abre o olho, tá? O nome do Pedro, do Flamengo, é muito bem ventilado no Palmeiras para o próximo ano. Fala-se até que pode ser uma das primeiras cartas na manga da nova gestão que vai assumir o clube.”

A informação foi primeiramente divulgada por Jorge Nicola, que afirmou que Leila não descarta gastar um bom dinheiro em uma ou outra posição. Nesse sentido, pessoas próximas a ela querem a contratação do atacante Pedro. O interesse não partiu de Leila, mas sim de aliados, um deles bem importante e conhecido internamente no Palmeiras.

Ainda de acordo com Nicola, uma pessoa desse grupo político já entrou em contato com representantes de Pedro para entender as condições para tirá-lo do Flamengo. No entanto, lhe foi comunicado que a chance é muito pequena, para não dizer mínima.