RIO DE JANEIRO, BRAZIL - AUGUST 23: Pedro Rocha (R) of Flamengo fights for the ball against Marcelo Benevenuto (L) of Botafogo during the match between Flamengo and Botafogo as part of the 2020 Brasileirao Series A at Maracana Stadium on August 23, 2020 in Rio de Janeiro, Brazil. The match is played behind closed doors and with precautionary measures against the spread of coronavirus (COVID-19). (Photo by Andre Coelho/Getty Images)
O atacante Pedro Rocha que foi liberado pelo Flamengo de seu contrato de empréstimo, publicou um comunicado por meio de sua assessoria de imprensa pessoal. O atleta disputou apenas 11 jogos pelo Mais Querido e marcou um gol.
No comunicado, Pedro Rocha agradece a todos os companheiros de time e membros do clube, além de dizer ter orgulho de vestir a camisa rubro-negra. Vale lembrar que na coletiva de apresentação, o atacante se emocionou e disse que estava realizando um sonho, pois o Flamengo era seu clube de coração.
Confira a despedida completa:
“Acredito que cumpri uma grande etapa da minha carreira, onde pude defender as cores do Flamengo e carregar com orgulho o manto rubro-negro. Sei que me entreguei por inteiro a esse desafio e só tenho a agradecer por todo o apoio e carinho que recebi aqui. Estive numa equipe muito forte e unida, onde vivi momentos que vou guardar com carinho. Agradeço pelo grande trabalho de toda a comissão técnica, departamento médico, e todo o staff. Foi uma honra fazer parte desse grupo num clube tão importante na história do futebol brasileiro.”
Apesar de todo o carinho com o clube, Pedro Rocha não irá deixar saudades ao torcedor rubro-negro, contratado para ser o primeiro reforço de 2020, o atleta teve problemas físicos e passou mais tempo no Departamento Médico do que em campo. Ao todo foram 252 minutos em campo e nenhuma sequência significativa de jogos. Liberado do empréstimo, o atacante volta ao Spartak de Moscou, da Rússia, clube que detém os seus direitos.
Foto de capa: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.