
Foto: Imago Images
Autor do gol da vitória do Flamengo contra o Palmeiras, Pedro aproveitou mais uma chance no time titular com a ausência de Gabigol, infectado com uma virose. E balançar as redes tem sido uma rotina do centroavante quando é escalado como referência do ataque rubro-negro.
Em 34 jogos como titular pelo Flamengo, Pedro marcou 32 gols, obtendo a impressionante média de 0,94 tentos por partida. Os números do camisa 21 da Gávea também ajudam a justificar o ótimo desempenho do time mesmo sem Gabigol, referência e ídolo da torcida. Sem o camisa 9, o rubro-negro tem 73,8% de aproveitamento dos pontos no campeonato brasileiro desde a temporada passada.
O atacante revelado no Fluminense ainda terá mais chances de aumentar suas marcas no time de Rogério Ceni. Convocado para seleção brasileira, Gabriel Barbosa desfalcará o Flamengo nas próximas partidas, e caberá a Pedro dividir o comando do ataque rubro-negro junto com Bruno Henrique. Será que a média será mantida?
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…