Pelo Uruguai, Arrascaeta é substituído com dores musculares e vira preocupação no Flamengo

O Flamengo vai encarar maratona de outubro repleto de desfalques. O meia Arrascaeta foi convocado para representar o Uruguai na rodada tripla das Eliminatórias para Copa do Mndo de 2022. Com isso, era um desfalque certo. No entanto, pode acabar ficando fora por mais tempo do que imaginava.

Na primeira partida das três, contra a Colômbia, Arrascaeta foi substituído ainda no primeiro tempo com dores musculares. Agora, o meia vai passar por reavaliação na seleção para conhecer a gravidade, mas, por se tratar de lesão muscular, deverá ser cortado. Com isso, retornará ao Flamengo para fazer tratamento.

Dessa forma, o jogador retornou há pouco tempo após se recuperar de dores musculares. Após sentir a mesma lesão diante do Palmeiras, ficou em tratamento e retornou depois de 17 dias, contra o Barcelona de Guayaquil. Posteriormente, jogou 90 minutos contra o Athletico-PR antes de se reapresentar à seleção do Uruguai.

Agora, Arrascaeta voltou a sentir o mesmo incômodo e pode desfalcar o Flamengo por mais tempo. Inicialmente, o uruguaio ficaria sem o jogador nas duas próximas rodadas do Brasileirão, contra Fortaleza e Juventude. Caso seja cortado, a tendência é que, no mínimo, o atleta também fique fora contra o Cuiabá, daqui há 10 dias.