Pepê entra na mira do Inter e Flamengo pode faturar com possível venda

Destaque do Cuiabá no Campeonato Brasileiro, o volante Pepê entrou na mira do Internacional para a próxima temporada. A informação foi do portal Vozes do Gigante. O atual vínculo do jovem com o Dourado é longo, se encerra em 2023, mas a boa relação entre as diretorias pode facilitar a venda.

Dessa forma, quem está de olho na negociação é o Flamengo. Formado no clube, Pepê deixou o Rubro-Negro em abril, no início da temporada. Porém, como deixou a equipe faltando dois meses para o fim do vínculo, o clube carioca manteve 20% dos direitos econômicos em uma futura venda do atleta.

Então, caso o Internacional contrate o jogador, o Flamengo será beneficiado. Apesar da boa relação entre as equipes, o Cuiabá não deverá pedir um valor baixo, já que Pepê tem contrato longo e também é jovem, então poderá gerar ainda mais lucros no futuro. De longe, o Rubro-Negro observa mais uma cria prestes a atuar em um clube grande do futebol brasileiro.

Com a camisa do Flamengo, Pepê esteve no elenco que conquistou o Brasileirão de 2019 e 2020, Libertadores 2019, Supercopa de 2020 e 2021 e Recopa Sul-Americana 2020, além da Copa São Paulo Júnior de 2018, quando foi um dos destaques. Seu melhor momento foi após a chegada de Rogério Ceni, quando voltou a ser bem utilizado.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo