Apesar de Flamengo e Vasco estarem em divisões diferentes do Campeonato Brasileiro, a rivalidade entre os clubes é uma das maiores do Brasil. Então, pensando em proteger e evitar confrontos entre torcedores, a Polícia Militar do Rio de Janeiro enviou uma recomendação à CBF de que não realizasse partida de ambas as equipes no mesmo dia.
Dessa forma, isso está marcado para o próximo fim de semana. Domingo, o Flamengo enfrenta o Grêmio, no Maracanã, pela Série A do Brasileirão, enquanto o Vasco enfrenta o Cruzeiro, pela Série B. As partidas acontecem em horários diferentes, sendo a do Cruzmaltino às 16h, e a do Rubro-Negro às 20h30.
Ainda assim, a PM deseja evitar o encontro das torcidas durante o deslocamento. Mesmo que a partida do Vasco não tenha público, existe a previsão de protestos por parte dos torcedores. Enquanto isso, o Flamengo deverá receber um público de 40% no Maracanã, o que amplia a tensão.
O fato de ter torcida na partida do Mais Querido foi o que motivou a PM a encaminhar o ofício para a CBF. Até o momento, a instituição não respondeu ao documento, que recomenda apenas uma partida no próximo dia 19. Com isso, uma das partidas teria que ser remanejada.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…