| | |

Por alto salário, Marinho, do Flamengo, se afasta de reforçar o São Paulo

Marinho não vai permanecer no Flamengo na próxima janela de transferências. O jogador está afastado por tempo indeterminado e multado recentemente por ter tido um atrito com um dos integrantes da comissão técnica de Jorge Sampaoli. Sendo assim, o atleta estava perto de reforçar o São Paulo, algo que esfriou nas últimas horas, segundo o jornalista Diogo Dantas, do O Globo.

Mesmo pelo grande desejo da comissão técnica do São Paulo, a diretoria decidiu não avançar na contratação do atacante, tendo em vista o grande e alto salário pedido pelo jogador. Sendo assim, o atleta está aberto e prioriza uma ida para o mundo árabe, tendo em vista valorizar o quesito financeiro.

Marinho está treinando em horários diferentes dos demais jogadores, tendo em vista que o plantel treina pela manhã e o camisa 31 iniciará as atividades de tarde. O atacante não vêm tendo muitas oportunidades pela comissão técnica nos últimos jogos e obteve uma desavença com um membro da comissão técnica após se recusar a viajar para o Chile, na Libertadores da América.

O vínculo do atleta é válido até o final deste ano, mas não deve permanecer e deixará o clube no meio deste ano. A diretoria do Flamengo espera receber outros contatos pelo jogador nos próximos dias.