Mesmo sem partida, vitória para o Flamengo. A Prefeitura do Rio aceitou o pedido do clube carioca e vai liberar a presença de público nos jogos da equipe a partir do duelo com o Grêmio, no dia 15 de setembro. A informação foi divulgada pelo ge.
A liberação será para os três próximos jogos da equipe, que vão servir como eventos-teste. A permissão da ocupação será de 35% a 50% da capacidade do estádio. A decisão consta em nota técnica assinada na última segunda-feira pelo Secretário de Saúde, Daniel Soranz.
As partidas serão:
1 – Flamengo x Grêmio – 15/09 (Copa do Brasil)
Capacidade: 24.783 pessoas (aprox. 35%)
2 – Flamengo x Grêmio – 19/09 (Brasileiro)
Capacidade: 28.324 (aprox. 40%)
3 – Flamengo x Barcelona de Guayaquil – 22/09 (Libertadores
Capacidade: 35.045 (aprox. 50%)
Porém, o protocolo para os torcedores será rígido. Para quem quiser ir ao estádio, vão ter que cumprir distanciamento de 1 metro, apresentar comprovante de vacinação, teste de Covid-19 negativo, RT-PCR. Além disso, os ingressos serão vinculados a cada comprador, que terá de apresentar documento de identidade na hora da retirada.
Por fim, a utilização da máscara facial será obrigatória. Assim, os torcedores receberão pulseiras coloridas, de acordo com os setores em que assistiram às partidas. Todos os presentes serão monitorados por SMS através do número do CPF pelo prazo de 15 dias, para tentar controlar uma possível disseminação caso haja algum infectado.
Antes da maratona, o Flamengo ainda terá pela frente o Palmeiras, no próximo domingo, pelo Brasileirão. Para a partida, Renato Gaúcho deve promover o retorno de Rodrigo Caio, que se recuperou do trabalho de reequilíbrio muscular, e a estreia de Kenedy, que estava aprimorando a parte física antes de ser integrado ao grupo.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…