Flamengo

Prefeitura do RJ libera 50% do público nos estádios a partir de setembro

Em informação divulgada pelo Jornal O Dia, a Prefeitura do Rio de Janeiro irá liberar o retorno do público aos estádios. Então, o protocolo indica que, a partir do dia 2 de setembro, os estádios em solo carioca poderão receber 50% de sua capacidade.

Além disso, a partir do dia 17 de outubro, o número irá subir para 100% de sua capacidade. Assim, antes do final do ano, as partidas que acontecerem no Rio de Janeiro vão ter a presença de público no estádio a partir de setembro. No entanto, há uma condição imposta para esses torcedores que vão frequentar as partidas.

Todos os envolvidos terão que estar com o esquema vacinal completo. Ou seja, as pessoas vão ter que ter tomado as duas doses da vacina ou então a dose única da Janssen. Além disso, o prefeito Eduardo Paes revelou que o Flamengo fez um pedido pontual para mandar o jogo da Libertadores, contra o Olímpia, com público.

Por sua vez, Paes afirmou que irá analisar o caso, já que a proposta chegou ontem (28) à sua mesa. O prefeito definiu que deverá dar uma resposta ao Flamengo amanhã. A partida entre Flamengo e Olímpia, no jogo de volta pelas quartas de final da Libertadores, acontecerá no dia 18 de agosto, às 19h15.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025