
Em informação divulgada pelo Jornal O Dia, a Prefeitura do Rio de Janeiro irá liberar o retorno do público aos estádios. Então, o protocolo indica que, a partir do dia 2 de setembro, os estádios em solo carioca poderão receber 50% de sua capacidade.
Além disso, a partir do dia 17 de outubro, o número irá subir para 100% de sua capacidade. Assim, antes do final do ano, as partidas que acontecerem no Rio de Janeiro vão ter a presença de público no estádio a partir de setembro. No entanto, há uma condição imposta para esses torcedores que vão frequentar as partidas.
Todos os envolvidos terão que estar com o esquema vacinal completo. Ou seja, as pessoas vão ter que ter tomado as duas doses da vacina ou então a dose única da Janssen. Além disso, o prefeito Eduardo Paes revelou que o Flamengo fez um pedido pontual para mandar o jogo da Libertadores, contra o Olímpia, com público.
Por sua vez, Paes afirmou que irá analisar o caso, já que a proposta chegou ontem (28) à sua mesa. O prefeito definiu que deverá dar uma resposta ao Flamengo amanhã. A partida entre Flamengo e Olímpia, no jogo de volta pelas quartas de final da Libertadores, acontecerá no dia 18 de agosto, às 19h15.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…